A Bire é uma rede de lojas especializadas no ramo da moda que foi fundada no ano de 1969. Oferece uma grande variedade de vestimentas e calçados, que contemplam o gosto do grande número de clientes. Atualmente a Bire forma um grupo de 10 lojas que abrangem as cidades de Santo Amaro, Diadema, Pinheiros e Jabaquara. Após uma parceria com a Cetelem foi criado o cartão de crédito próprio da instituição. Caso você necessite emitir a segunda via da fatura do Cartão Bire continue lendo o post para saber como fazê-lo.

Cartão Bire Segunda Via de Fatura

Cartão Bire Segunda Via de Fatura

Com o cartão em mãos é possível usufruir de inúmeras vantagens e benefícios. Confira os principais: aceito em milhares de estabelecimentos com a maquineta Cielo e Rede; parcele em até 12 vezes fixas; até 40 dias para pagar a primeira parcela; através do programa de fidelidade, troque pontos por produtos; no ato da aprovação do cartão você já pode efetuar sua compra; aproveite todas as promoções das lojas; entre outras vantagens.

Cartão Bire Segunda Via de Fatura

Para emitir a segunda via da fatura do Cartão Bire é muito simples, basta acessar o endereço do link: www.credz.com.br, na página que se abriu, na área de acesso ao cliente, preencha os campos O CPF e senha, depois “entrar”. Observe a imagem logo abaixo.

Cartão Bire Segunda Via de Fatura

Cartão Bire Segunda Via de Fatura

Caso seja a primeira vez que acessa o sistema será necessário efetuar um cadastro, para tanto, clique em “primeiro acesso?” e preencha os campos com as informações que são solicitadas. Após essa etapa seu acesso já será possível.

Perceba que esse serviço torna sua vida muito mais simples e facilitada, pois seu documento pode ser emitido da sua própria casa. Se livre de transtornos e burocracias e até de cobranças indevidas e indesejadas. Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento Credz: 4003 4031 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 4031 para demais localidades.