A Sou Barato é a maior outlet da internet, pois possui uma infinidade de produtos a preços realmente atraentes. A loja virtual oferece produtos novos, reembalados e usados, porém todos com extrema qualidade e conservação. A Sou Barato visando facilitar ainda mais o acesso dos clientes aos seus produtos criou o seu próprio cartão de crédito. Para ter acesso à segunda via da fatura do Cartão Sou Barato prossiga com a leitura do artigo.

Cartão Sou Barato Segunda Via de Fatura

Cartão Sou Barato Segunda Via de Fatura

Vantagens

Com o Cartão Sou Barato você pode aproveitar uma diversidade de vantagens e benefícios. Confira logo abaixo às principais:

• Possibilidade de parcelamento das compras.
• Crédito rotativo, com até 45 dias para pagar.
• Programa de pontos para trocar por vale-presentes.
• Saques em dinheiro pelo internet banking através do Saque Web.
• Limite extra de compras caso você necessite utilizar um valor maior.
• Promoções e ofertas o ano inteiro na Sou Barato para você aproveitar.
• Com a Rede Mastercard você usa seu cartão em mais de 2,3 milhões de estabelecimentos em todo o país.

Cartão Sou Barato Segunda Via de Fatura

O Cartão é emitido em parceria com a Cetelem, uma das maiores administradoras de cartão do país. Para ter acesso a sua fatura entre pelo endereço: www.soubarato.com.br, na página que se abriu arraste o mouse até “Serviços” e clique em “Segunda via da fatura”. Logo em seguida você será guiado para o site da Cetelem, onde deverá preencher os campos com o número do cartão e CPF, e clique em “Consultar”. Como aparece na imagem abaixo:

Cartão Sou Barato Segunda Via de Fatura

Cartão Sou Barato Segunda Via de Fatura

Feito todos os procedimentos, identifique sua fatura, imprima e pague em qualquer banco, casas lotéricas, correios, correspondentes bancários, internet banking ou demais estabelecimentos conveniados. Resolva tudo mesmo sem sair de casa e torne sua vida mais prática. Em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente Cetelem: 4004 7990 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 704 1166 para demais localidades.