A Chocolândia é referência e campeã na venda de chocolates em todo o país, atua há mais de 30 anos oferecendo produtos nobres e de qualidade. A empresa conta atualmente com 6 lojas espalhadas pela Grande São Paulo, possuindo 14 departamentos para você fazer suas compras. A Chocolândia trabalha com as melhores marcas e produtos diferenciados. Além dos chocolates, oferece em seus departamentos laticínios, padaria, artigos de perfumaria, hortifrúti, papelaria, entre muitos outros.

Em parceria com a Credz, uma grande administradora de cartões de créditos, a Chocolândia criou o seu próprio cartão de crédito. Tal cartão foi elaborado com o objetivo de permitir aos clientes maior facilidade de compras. Caso queira emitir a segunda via da fatura do Cartão Chocolândia continue lendo o post para saber como proceder de forma facilitada, prática e rápida.

Cartão Chocolândia Segunda Via de Fatura

Cartão Chocolândia Segunda Via de Fatura

Com o cartão você estará diante de uma infinidade de vantagens, Tais como: pague em até 40 dias; parcele suas compras em até 8 vezes fixas; participe do programa de fidelidade e troque pontos por produtos; no ato da aprovação do cartão faça sua primeira compra de imediato; cartão aceito em mais de 3 milhões de estabelecimentos com as máquinas Rede e Cielo; aproveite todas as ofertas das lojas; entre outas vantagens.

Cartão Chocolândia Segunda Via de Fatura

Para acessar a segunda via da sua fatura entre pelo site da Credz: www.credz.com.br. Na área de acesso ao cliente (parte superior da página), insira seu CPF e senha, depois clique em “acessar”. Caso seja seu primeiro acesso deverá ser efetuado um cadastro, para tanto, clique em “primeiro acesso?”. Observe a imagem abaixo:

Cartão Chocolândia Segunda Via de Fatura

Cartão Chocolândia Segunda Via de Fatura

Ao identificar sua fatura, imprima e faça a devida quitação em qualquer estabelecimento conveniado. Se livre de burocracias e transtornos, resolva tudo sem sair de casa. Se precisar de mais informações entre em contato com a Credz: 4003 4031 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 4031 para demais localidades.