Com a união do Banco Bonsucesso e o Santander, foi fundado em abril de 2016 já com a nova nomenclatura o Banco Olé Consignado. Com uma proposta de oferecer soluções inteligentes para facilitar o acesso ao crédito de todos o seus clientes. O mesmo já nasce com uma carteira de mais de 1,8 milhões de clientes, aproximadamente 1.000 correspondentes bancários espalhados pelo país e 39 lojas próprias pertencentes à sua rede. Continue lendo o post que hoje te ensinaremos a emitir a segunda via da fatura do Cartão Olé Consignado.

Cartão Olé Consignado Segunda Via da Fatura

Cartão Olé Consignado Segunda Via da Fatura

Vantagens e Benefícios

Possuir um Cartão de Crédito Olé é sinônimo de praticidade e comodidade, pois o mesmo oferece uma gama de vantagens, veja: sem consulta ao SPC ou Serasa; sem anuidade; até 45 dias para pagar; o limite de crédito dobra o valor do seu salário; margem extra desvinculado do valor do seu limite de empréstimo; pagamento com desconto em folha no valor máximo de 10% do seu salário; cartão internacional; compre em todos os estabelecimentos conveniados com a rede Visa.

Cartão Olé Consignado Segunda Via da Fatura

Para emitir a segunda via da sua fatura entre pelo endereço do site: cartao.oleconsignado.com.br. Clique onde tem “acesse informações do cartão e da sua fatura”, uma nova aba irá se abrir. Preencha os campos para saber diversas informações, ou caso queira somente a segunda via da fatura digite seu CPF e clique em “buscar dados”, que fica localizado na parte inferior da página. Observe a imagem abaixo:

Cartão Olé Consignado Segunda Via da Fatura

Cartão Olé Consignado Segunda Via da Fatura

Logo após é só acompanhar as instruções que se seguem, localize sua fatura, imprima e pague em qualquer estabelecimento conveniado. Tudo feito de forma rápida e segura, evitando que você enfrente longas filas e passe por inúmeros transtornos. Para maiores informações entre em contato com a Central de Atendimento Cartões Olé: 4001 4451 capitais e regiões metropolitanas ou 0800 728 4451 para demais localidades.