Como Se Vestir No Natal E Ano Novo. O fim do ano está chegando, e as festividades se aproximam. E uma grande preocupação é como irá se vestir para comemorar datas tão especiais. As mulheres são as mais preocupadas com o assunto. Por isso hoje darei dicas para as mulheres escolherem a roupa correta, e não errarem no look.

Como Se Vestir No Natal

O natal é uma data tradicional, onde a maioria das pessoas se reúne com os familiares e amigos mais próximos. Por isso nada de comprimento “mini” e decotes extravagantes. O vermelho é uma cor marcante para a data, porém outras cores são recomendadas. Tons fortes pode ser uma boa aposta. A pink, amarelo e laranja podem enfeitar mais ainda o seu natal. Uma cor marcante para data é o dourado, e está super na moda.

Um belo vestido dourado na altura dos joelhos seria uma boa escolha, ou um vestido preto com um cinto dourado na cintura, ficará um espetáculo. Se for para um ambiente mais chique, poderá usar um vestido longo, o que ficará ótimo. Como o Natal é sempre um período muito quente, recomenda-se tecidos leves, não muito agarrados.

Como Se Vestir No Natal

Como Se Vestir No Natal

Como Se Vestir No Ano Novo

Se for para a praia, escolha peças mais leves e à vontade, como shorts, regatas e vestidos mais curtos. Tudo muito discreto e simples. Se for para festas, use roupas mais ousadas, abusando do brilho e dos acessórios. Quanto à cor, o branco é uma cor bastante tradicional, você pode adequá-lo com um tom mais forte como amarelo, pink e lilás. Vai ficar uma combinação envolvente e encantador. Peças dourados e prateados são uma excelente escolha, pois realça a beleza feminina.

Como Se Vestir No Ano Novo

Como Se Vestir No Ano Novo

Não perca tempo, prepare agora mesmo seu look e arrase nas festividades, pois esta é a hora de se divertir com elegância e ousadia, afinal você mulher moderna, merece o melhor da vida.