A CAB Cuiabá é responsável pelo fornecimento de água, tratamento e coleta dos esgotos da cidade de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, a CAB Cuiabá é controlada pela Companhia de Águas do Brasil, que atende em cincos estados do país, chegando a uma população de mais de 6,5 milhões de habitantes. Hoje te ensinaremos a emitir a segunda via da conta de água.

A empresa se apoia em técnicas inovadoras e dinâmicas, para assim poder oferecer um serviço de qualidade e excelência, buscando sempre o desenvolvimento das pessoas, considerando cada um como peça importante da relação, primando constantemente pele ética, pelo respeito e pela segurança, procurando satisfazer incessantemente todos os usuários dos serviços.

Segunda Via de Conta de Água CAB Cuiabá

Segunda Via de Conta de Água CAB Cuiabá

Perdeu sua fatura ou deseja solicitar algum serviço? Fique tranquilo. A CAB Cuiabá possui uma página na internet que lhe dar a oportunidade de saber sobre várias informações, e realizar diversas solicitações de serviços. Tais como: 2ª via da fatura; histórico de consumo; consulta de viabilidade; postos de atendimentos; sua conta; tarifa social; fale conosco; trabalhe conosco; manual técnico; regulamento de concessão; entre outras.

Segunda Via de Conta de Água CAB Cuiabá

O serviço de fornecimento de água mudou para a empresa ÁGUAS DE CUIABÁ, por isso para emitir seu boleto clique no endereço do site: www.iguasa.com.br. Em seguida clique em “2ª via fatura” e na nova aba que se abriu insira os dados solicitados:

Segunda Via de Conta de Água CAB Cuiabá

Segunda Via de Conta de Água CAB Cuiabá

A partir daí você terá a opção de escolher o mês da conta que deseja quitar, imprima e pague em qualquer banco, casas lotéricas ou estabelecimentos conveniados. O número da matrícula pode ser encontrado em qualquer conte de água CAB Cuiabá, na parte superior da fatura. Lembre-se, digite sem o código verificador, que é o último dígito da matrícula. Para mais informações ligue para a Central de Relacionamento com o Cliente: 0800 646 6115. Dúvidas, reclamações e sugestões.